collaborazione

valter | 02/01/2017

Caros amigos e irmãos e operadores de rádio amador, sou Valter Ik7tab Itália - Província de Bari, no Sudeste do capital Pugliese QTH Adelfia. Eu já tinha escrito algumas giornio atrás eu aproveitar esta oportunidade para fazer o ano novo feliz. Como já disse, eu escrevi para lhe dizer que eu tenho um servidor plataforma FRN registrados nos Português com quem colaborar graças a eles que eu abri um espaço para Itália e eu dei-lhe um nome de um grupo que pertencer mas FRI chuse que há alguns anos atrás e eu reaberto "VTR-Itália". I reescrever a perguntar se você gostaria de colaborar conosco e nós com você em projetos para melhorar as uniões entre as plataformas, salas, talvez criando o crossband entre quartos entre isso e você é o único que tenho com os controles e criando uma ligação cruzada com a plataforma Zello canal que eu criei o Grupo PMR 446. Por enquanto podemos ficar concordam em criar um crossband do seu quarto para o nosso próprio. "Projeto que conectar o mundo com os nossos repetidores FRN". Graças a você eu espero com a sua resposta quando pela primeira vez. 73 de Valter Ik7tab.

Novo comentário